• Jornal LexPrime

1.400 advogados e advogadas já fizeram teste de Covid-19 na rede da CAASP

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo amplia continuamente o rol laboratórios para a realização do exame de detecção da Covid-19. Localizados na Capital, na Grande São Paulo, no Interior e no Litoral, 108 laboratórios já realizam o procedimento em 331 unidades distribuídas por 202 cidades. Até agora, 1.400 advogados e advogadas fizeram o exame na rede referenciada da CAASP.

A maioria das unidades procede à coleta em domicílio. Em hospitais, o exame é condicionado à internação do paciente. A realização do teste requer prescrição médica.

Clique AQUI para conferir a lista de laboratórios. (Link:http://www.caasp.org.br/ARQUIVOS/RELACAO-EXAMECOVID08-07%20-PHPUBLICACAO.PDF )

“Todos os laboratórios referenciados primam pela qualidade dos serviços, como é característica de rede referenciada da CAASP. Nosso empenho é para que esse rol amplie-se continuamente, de modo alcançar o maior número de colegas em todo o Estado”, afirma a vice-presidente da Caixa, Aline Fávero, responsável pelo setor.

Fonte: CAASP

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo