• Jornal LexPrime

Advocacia pode comprar pelo Programa de Benefício em Medicamentos nas farmácias da CAASP

Desde outubro de 2019, a advocacia tem um motivo adicional para comprar seus medicamentos nas farmácias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. As lojas comercializam remédios pelo PBM – Programa de Benefício em Medicamentos, mediante o qual é possível adquirir produtos com descontos diferenciados, desde que relacionados pelos laboratórios participantes do programa.

Pelo PBM, o consumidor tem acesso a medicamentos por preços vantajosos. Em alguns casos, os valores são até menores que os da própria Caixa de Assistência, que vende todos os produtos pelo exato valor com que os mesmos são adquiridos dos laboratórios, sem agregar qualquer custo adicional. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito.

Para comprar seus remédios via PBM, o advogado, a advogada, o estagiário ou a estagiária de Direito precisa ser cadastrado no programa de benefício do laboratório fabricante dos medicamentos que consome. Caso não seja, pode fazer o cadastramento no próprio balcão da farmácia da CAASP no ato da primeira compra, mediante apresentação de dados pessoais básicos e de receita médica.

“Com a opção do PBM, as farmácias da Caixa tornaram-se incomparáveis, tanto pelo baixo preço que praticam quanto pelo atendimento diferenciado”, afirma a vice-presidente da entidade, Aline Fávero, responsável pelo setor.

Fonte: CAASP

0 visualização0 comentário