• Redação LexPrime

Advogado aposta em plataforma bolsa de estudos e vestibular digital e pretende faturar 6 milhões em

Plataforma de educação pretende democratizar o estudo no país e gera bolsas de até 80% para faculdades

São Paulo, maio de 2020 – O advogado Beto Dantas sempre teve o sonho de democratizar a educação no país e gerar um acesso para toda a população brasileira ingressar no ensino superior. Para tornar esse sonho prático, o empreendedor desenvolveu a startup de educação Amigo Edu, plataforma focada em bolsa de estudos que, recentemente, desenvolveu o Vestibular Digital.

Atualmente a empresa já possui parceria com os principais grupos de educação do país, dentre eles, Grupo Educacional Ânima e Laureate, além das universidades Uniasselvi, FAM e Belas Artes. Segundo Beto Dantas, CEO do Amigo Edu, às iniciativas, além de inovar no setor educacional e em questões de mercado, são maneiras de ajudar os alunos a seguir com os estudos. “Em tempos de crise, o baque é ainda maior em classes menos favorecidas, impedindo até mesmo o acesso a educação de qualidade”, finaliza o fundador da empresa.

Durante a pandemia, a startup desenvolveu para as Instituições de Ensino Superior, o Vestibular Digital. Em apenas 20 dias foram feitos mais de 15 mil vestibulares, com 30% de efetivação de matrícula até o momento. “O vestibular digital é uma excelente saída para o momento de pandemia que estamos vivendo. Nós conseguimos entregar para a faculdade uma solução completa e segura para que o vestibular ocorra normalmente”, aponta Dantas.

Além disso, a empresa fechou parcerias com uma série de grandes players do mercado como Magazine Luiza, Netshoes, Renner, entre outros, para oferecer aos alunos um robusto Clube de Benefícios e possui como iniciativa a Conta E., uma conta 100% digital, com cartão de débito e benefícios como cashback de R$100,00 por mês aos alunos inscritos.

Outro ponto importante é o seguro educacional que permite que os alunos que já usufruem da bolsa de estudos do Amigo Edu não deixem de estudar por conta da crise econômica que o país está enfrentando. “Investimos mais de 5 milhões de reais na plataforma e oferecemos diversas soluções e vantagens para que aquela pessoa que, realmente, queira prestar um vestibular e cursar o ensino superior, consiga cumprir sua meta e realizar todos seus sonhos”, finaliza Beto Dantas.

Fonte: Amigo Edu O Amigo Edu é um Canal de Educação, finanças e captação digital que segue a nova tendência de consumo do mercado mundial oferecendo praticidade e comodidade na escolha da sua faculdade além de ter um programa exclusivo de bolsas de estudo e benefícios integrados a uma plataforma de banking que gera soluções e facilidades tanto para os alunos quanto às instituições de ensino.

0 visualização0 comentário