• Jornal LexPrime

Anuário de Relações Institucionais e Governamentais chega a sua segunda edição

Lançamento do Anuário de Relações Institucionais e Governamentais que chega a sua segunda edição e será apresentado em evento híbrido (parte presencial parte online) na próxima sexta-feira (09). O encontro, que acontece em São Paulo, das 8h30 às 11h30, com transmissão online, celebra a importância das relações institucionais e governamentais e sua evolução no país.

O lançamento do Anuário contará com a presença dos principais representantes do setor, entre eles Rodrigo Navarro, presidente da Abramat e coordenador do MBA em Relações Governamentais e professor da Fundação Getúlio Vargas desde 2000. O executivo figurou entre os 20 + Admirados na primeira edição do Anuário. Também estão previstas as participação do Ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, e do secretário especial de produtividade, emprego e competitividade, Carlos da Costa.

Durante o evento serão divulgados os principais pontos da ampla pesquisa realizada, mostrando a evolução de RIG no país, que ganhou ainda mais força neste ano, devido à pandemia de Covid-19. Além do perfil dos profissionais líderes na área, o anuário destaca o aumento da participação feminina na área, os setores que mais investem em RIG e os 20 líderes mais admirados na área, escolhidos por meio da votação dos participantes, que neste ano contou com a participação de 600 profissionais.

Link: https://anuarioorigem.com.br/

Rodrigo Navarro é executivo, consultor e acadêmico com 30 anos de experiência em Relações Institucionais e Governamentais, Estratégia Empresarial e Desenvolvimento de Negócios, atuando em múltiplos setores para empresas líderes. Coordenador do MBA em Relações Governamentais da FGV e professor da instituição desde 2000. Autor de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior. Navarro também é presidente executivo da ABRAMAT.

0 visualização0 comentário