• Jornal LexPrime

Associação dos Advogados (AASP) disponibiliza cursos online e ferramentas gratuitas para os profissi

AASP adota medidas para auxiliar a advocacia durante a pandemia do Covid-19

O isolamento físico que a sociedade vive agora é necessário para nossa proteção contra a disseminação do coronavírus. Por isso, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), 77 anos de fundação e 80 mil associados, abre a entidade para que as advogadas e os advogados possam acessar, gratuitamente, por 60 dias, os seus serviços on-line, tradicionalmente oferecidos exclusivamente aos associados. São soluções digitais que facilitam o exercício da advocacia em suas tarefas diárias e práticas, ferramentas importantes para todos os que estão em home office. “Assim, esperamos ajudar os advogados de todo o país a enfrentar este período de maneira positiva e produtiva”, afirma o presidente da AASP, Renato José Cury.

Estão à disposição dos advogados:

AASPFlix – Cursos online (gravados), nas áreas do direito trabalhista, tributário, civil, processual civil, família, comercial, entre outras; séries jurídicas, entrevistas e eventos (simpósios e encontros regionais).

Webmail, com hangouts – Conta de e-mail, com capacidade de 10 GB e domínio AASP.

Gerenciador de Escritório – O Gerenciador de Escritório é uma plataforma digital integrada criada pela AASP para otimizar a administração das principais tarefas na rotina de um advogado. Ele reúne em um só local: intimações, contratos, processos, clientes e agenda. Revista do Advogado – 144 edições da publicação com temas e visões inovadoras de diversas áreas do Direito, a mais recente trata da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Boletim – Com edição quinzenal, o Boletim traz entrevistas, matérias e ensaios exclusivos que tratam profundamente de assuntos relevantes para os advogados.

Parceria AASP/ESA Nacional A AASP e a Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB também estão disponibilizando cursos online gratuitos realizados em conjunto.

Fonte: Associação dos Advogados – AASP

Leia mais:

  1. Open Banking e a propriedade dos dados bancários

  2. Bancas aumentam uso de redes sociais, mas 71,7% não têm plano de marketing

  3. Gestão financeira eficiente e aumento de produtividade

0 visualização0 comentário