• Jornal LexPrime

Brasil Salomão e Matthes Advocacia está entre os mais admirados do Direito em anuário Análise Advoca

Nesta edição, escritório e profissionais da banca foram reconhecidos em diversos segmentos do mercado jurídico brasileiro

São Paulo (SP), dezembro de 2020 – O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia foi destacado como um dos mais admirados do Direito pelo anuário Análise Advocacia. A publicação é o maior e mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico do país.

A pesquisa é dividida em 19 áreas do Direito. A banca, que tem sede em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi citada como 2º lugar na categoria tributário, 2º lugar na categoria Alimentos, Bebidas e Fumo, 2º lugar na categoria Açúcar e Álcool, 3º lugar na categoria agrário, 3º lugar na categoria ambiental e 5º lugar na categoria Construção e Engenharia.

Além disso, o escritório também foi citado como 3º mais admirado no Estado de São Paulo. Entre as premiações individuais, Evandro Grili, sócio e diretor-executivo de Brasil Salomão e Matthes, foi destacado com o 3º lugar entre profissionais mais admirados categoria Ambiental e no 5o lugar entre os advogados mais admirados do Estado de São Paulo. “É uma honra receber esse reconhecimento do mercado, especialmente, porque quem participa da pesquisa já teve contato com nossa atuação de alguma forma, seja para suas empresas ou para questões pessoas, seja por já ter ouvido a nosso respeito. Sem dúvida, uma, pessoalmente, receber essa menção”, destaca o advogado.

Já o tributarista Fábio Calcini recebeu os prêmios de 1º lugar na categoria tributário, 2º lugar na categoria Agrário, 3º lugar na categoria alimentos, bebidas e fumo e 3º lugar entre os mais admirados no estado de São Paulo. “É sempre uma grande honra e alegria ser lembrado pelas maiores empresas e entidades do país entre os Advogados Mais Admirados na tradicional Revista Análise Advocacia, que chega aos 15 anos, sem deixar de lembrar da importância e apoio de toda a equipe de nosso escritório”, aponta o advogado.

Além das menções individuais aos sócios Evandro A. S. Grili e Fábio Calcini, outro membro da equipe jurídica de Brasil Salomão e Matthes Advocacia, recém ingressado nos quadros do Escritório, também recebeu menções na Revista Análise 500, edição de 2020. Trata-se do advogado Francis Ted Fernandes, que a partir de dezembro desse ano passa a compor a equipe da Unidade São Paulo, e atuará na coordenação da área cível da Filial do escritório na capital paulista. Francis tem passagens pelos escritórios Demarest, JBM Law e BBF Law, e figurou no ranking da Análise 500 de 2020 em segundo lugar nas seguintes categorias: Alimento, Bebidas e Fumo e Advogado mais admirados do Estado de São Paulo.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Com mais de 50 anos de atuação, o escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia situa-se entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 nas edições de 2018, 2019 e 2020.

Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, planos de saúde, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT) e em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto.

Atendimento à Imprensa (NACIONAL)

Advice Comunicação Corporativa

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo