• Jornal LexPrime

CAASP promove ação social comemorativa do Dia da Criança

A partir de 10 de setembro, a CAASP receberá doações de brinquedos e roupas de qualquer natureza, desde que estejam em bom estado e sejam apropriados para crianças de até 12 anos. A ação social, comemorativa do Dia da Criança, é organizada pelo Departamento de Eventos da entidade, sob responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes. Os objetos entregues na sede da Caixa de Assistência (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) beneficiarão crianças amparadas pela organização não-governamental Lalec – Lar, Amor, Luz e Esperança da Criança. Nas demais unidades, a instituição a ser beneficiada será apontada pela respectiva subseção da OAB SP.

As primeiras 100 crianças que, acompanhadas do pai ou da mãe advogados, forem à sede da CAASP fazer a doação ganharão máscaras personalizadas de presente.

Para efetuar a doação, devem ser cumpridos os protocolos sanitários de prevenção e contenção da disseminação do coronavírus, obrigatórios nas dependências da Caixa de Assistência e nas subseções, além de outras condutas antecedentes, como a higienização dos itens a serem doados e sua inserção em sacos plásticos também higienizados.

Desde 1999 a Lalec recebe crianças em situação de vulnerabilidade, que aguardam reintegração à própria família ou a famílias que desejem adotá-las. A instituição fica na Avenida Indianópolis, 2077, no bairro do Planalto Paulista, na Capital.

O advogado e a advogada que desejarem amparar crianças da Lalec podem tornar-se padrinho ou madrinha de uma delas, presenteando-as em datas especiais. O cadastro para apadrinhamento pode ser feito via site da instituição (www.lalec.com.br).

0 visualização0 comentário