• Jornal LexPrime

CAASPShop torna-se fundamental durante o distanciamento social

A advocacia responde positivamente às recomendações sanitárias de distanciamento social para enfrentamento do coronavírus. Isso é perceptível de várias formas, uma das quais pelo movimento na loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a CAASPShop (www.caaspshop.com). De janeiro a abril de 2019, foram feitas 9.275 compras na loja, enquanto em 2020 esse número subiu para 12.715. Em abril deste ano, mês em que a pandemia se agravou, os pedidos totalizaram 3.253, contra 2.276 em abril do ano passado.

“A utilidade de um site de compras online é inquestionável há muito tempo. Nesta crise, seu uso é simplesmente fundamental”, afirma o secretário-geral da CAASP, Antônio Miranda Júnior, diretor responsável pela área.

Na CAASP Shop a advocacia pode comprar medicamentos (desde que não requeiram prescrição médica), dermocosméticos, artigos de perfumaria e livros (jurídicos ou da literatura em geral) pelos mesmos preços e condições de pagamento praticados nas lojas físicas da Caixa de Assistência. Desde 30 de março, as compras podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito.

A CAASP Shop disponibiliza seus produtos mediante visualização fácil, principalmente depois que o site passou a privilegiar a leitura em tablets e smartphones. O checkout é simples: o usuário finaliza sua compra mediante procedimentos em uma única tela.

A loja da CAASP na internet é totalmente segura. A plataforma conta com um sistema de segurança consagrado mundialmente, o que garante ao advogado tranquilidade para realizar suas compras: todos os dados fornecidos para o processo de compra são imediatamente criptografados antes de serem transmitidos para o sistema, procedimento que torna impossível a clonagem de informações.

Fonte: CAASP

Leia mais:

  1. Escritórios de advocacia utilizam tecnologias para atuar em época de crise

  2. 2020: Que reforma queremos?

  3. Hóspede será indenizado por chuveiro frio, cama pequena e torneira quebrada em hotel

0 visualização0 comentário