• Jornal LexPrime

CAM-CCBC organiza a 3ª Edição da SP Arbitration Week

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) promove, entre 19 e 25 de outubro, a 3ª Edição da São Paulo Arbitration Week (SPAW), que neste ano receberá apenas eventos realizados em plataformas virtuais. O VII Congresso CAM-CCBC de Arbitragem 100% online dará início à semana de eventos relacionados à resolução alternativa de conflitos (ADR).

A semana foi idealizada para divulgar os métodos adequados de resolução de conflitos, em especial a arbitragem, no Brasil e no exterior, e difundir a cidade de São Paulo como sede de arbitragens nacionais e internacionais.

A SPAW é uma iniciativa anual que consiste em uma agenda colaborativa de eventos do setor. O objetivo é facilitar e reunir todas as informações relacionadas a esses eventos.

As instituições poderão cadastrar os eventos na SPAW até o dia 02 de outubro. Informações e inscrições de eventos por meio do link: https://www.sparbitrationweek.com.br/

Sobre o CAM-CCBC: é o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. O CAM-CCBC é a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior, atendendo empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.

0 visualização0 comentário