• Jornal LexPrime

CAM-CCBC promove webinar: Brasil como sede da arbitragem – perspectivas futuras

Evento será nesta terça-feira, dia 16 de março das 9h às 10h30, pelo horário de Brasília

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil Canadá (CAM-CCBC), como parte da programação social do Vis East International Commercial Arbitration Moot (VIS EAST MOOT), organiza e promove na terça-feira, dia 16 de março de 2021, às 9h um webinar com o tema: Brasil como sede da arbitragem – perspectivas futuras.

De forma totalmente online, o evento tem o objetivo de encurtar as distâncias entre Brasil e Hong Kong e sugere o debate de ideias sobre o tema da arbitragem, tendo o país da América Latina no centro das conversas que vão abordar o cenário e expectativas para as arbitragens no Brasil, nos próximos meses e anos.

Os palestrantes serão: Maria Cláudia Procopiak – sócia da Procopiak Arbitration, Luíza Kömel – Secretária Geral Adjunta do CAM-CCBC e Pedro Martini – Associado da Cleary Gottlieb Steen & Hamilton LLP. O webinar será moderado por Carlos Forbes – árbitro e sócio da Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados.

O CAM-CCBC convida a todos da área jurídica, inclusive estudantes de Direito, a se juntarem à instituição para tomar um café online e debater o tema.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://lnk.bio/3HCF

Sobre o CAM-CCBC: É o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. É a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior e atende empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional

0 visualização0 comentário