• Jornal LexPrime

Campanha CAASP de Saúde da Advogada: confira a rede de atendimento

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realiza de 13 de outubro a 11 de dezembro, em todo o Estado, a Campanha de Saúde da Advogada 2020, cujo início coincide com as atividades comemorativas do Outubro Rosa, movimento mundial contra o câncer de mama. A ação é destinada a advogadas e estagiárias de Direito, bem como a dependentes cadastradas na CAASP.

Consultas e exames serão realizados em clínicas e laboratórios integrantes da rede referenciada da CAASP, cuja listagem será atualizada diariamente ao longo da campanha.

Para consultar a rede de atendimento na Capital, clique AQUI.

Link:http://www.caasp.org.br/arquivos/saudeadvogada2020-capital.pdf

Para consultar a rede de atendimento no Interior, clique AQUI.

Link: http://www.caasp.org.br/arquivos/saudeadvogada2020-interior.pdf

Os procedimentos cobertos pela Campanha CAASP de Saúde da Advogada são: consulta com médico ginecologista, exames regulares (papanicolaou, colposcopia, mamografia e densitometria óssea) e, caso sejam necessários, exames complementares (vulvoscopia, biópsias de vagina, colo de útero e de vulva, anátomo-patológico, ultrassonografia das mamas, ultrassonografia pélvico-transvaginal, ultrassonografia transvaginal e criocauterização ou eletrocoagulação de colo uterino).

Para advogadas e estagiárias a consulta será gratuita, os exames regulares terão 50% de subsídio e os complementares, 30%. No caso das dependentes (acima de 18 anos), consulta e exames regulares terão subsídio de 50% e exames complementares, de 30%.

“Convidamos as colegas de todo o Estado a participarem com total segurança. Os estabelecimentos referenciados pela Caixa têm alto padrão de qualidade, cumprindo todas as normas para evitar a possibilidade de contágio pelo coronavírus durante a realização dos procedimentos”, concita a vice-presidente da CAASP, Aline Fávero, responsável pelas ações de saúde da entidade. “Sob o comando do presidente Davanzo, a saúde preventiva é prioridade da CAASP”, frisa a dirigente.

0 visualização0 comentário